Oiii! Me chamo Manuela e estarei postando no blog, como as pessoas são elas mesmas, ditam a sua própria moda e são divas; é claro que postarei sobre transformações ( mais no estilo da doll ),Hot Buys, versões reais, e claro se possivel truques gratis, dicas de moda e claro makes de diferentes tipos! :]
Espero que esse blog fique muito conhecido, pois adoro postar sobre a minha opinião!
Bjs e até logo!
Espero que esse blog fique muito conhecido, pois adoro postar sobre a minha opinião!
Bjs e até logo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário